Comecei com vontade de ter um look novo
Acordei hoje com aquela coceira de mudar o guarda-roupa, saca? Tava cansada das mesmas roupas de sempre e queria um vestido romântico pra arrasar no fim de semana. Mas o bolso tava meio murcho, então botei na cabeça: só compro se for baratinho mesmo.

Peguei o celular ainda na cama e meti o dedo no app de compras. Digitei “vestido romântico preço baixo” e nossa, apareceu tanta opção que até fiquei tonta. Fui descendo a tela igual louca, passando o dedo tão rápido que quase derrubei o café.
A saga das promoções relâmpago
De repente pulei da cama quando vi um modelo lindão com 70% OFF. Era justo o que eu imaginava: decote assimétrico, tecido flowey e aquela barra rodando quando gira. Cliquei tão rápido que até tremeu a mão!
- Primeiro passo: verifiquei o tamanho (P, meu caso)
- Segundo passo: olhei o prazo de entrega (3 dias? top!)
- Terceiro passo: caçei cupom extra – digitei “PRIMEIRACOMPRA” e funcionou!
Quando vi o preço final, quase grito: R$59,90 num vestido que tava R$230! Fiz o pagamento na hora antes que acabasse o estoque. Até coloquei o despertador pra daqui 2 horas caso aparecesse algo melhor, mas nem precisei.
Lição aprendida
Cês não imaginam o alívio quando chegou a confirmação! Moral da história: pra achar coisa barata boa tem que acordar cedo e ficar esperta como águia. Agora é só torcer pra cabir direito – se não, vai ter reviravolta na parte das devoluções!