Olá pessoal! Hoje eu vim compartilhar uma experiência, digamos, cinematográfica que eu resolvi testar. Sabe aquele filme, “Como Perder um Homem em 10 Dias”? Pois é, me inspirei nele, mas com um toque de humor, claro! A ideia era usar o famoso vestido amarelo e ver o que acontecia.
A Preparação
Primeiro, precisei encontrar O vestido. Não podia ser qualquer amarelo, tinha que ser AQUELE tom vibrante, sabe? Rodei várias lojas, experimentei uns 100 (exagerando um pouquinho, vai!), até que… achei! Era ele, perfeito, esvoaçante, e com aquele decote que… enfim, vocês entendem. 😉
O Grande Dia (ou Noite!)
Com o vestido escolhido, marquei um encontro. Escolhi um lugarzinho legal, com música ao vivo e um clima romântico. Cheguei lá, toda trabalhada no amarelo, e senti os olhares (tanto de admiração quanto de “o que essa doida tá fazendo?”). Confesso, deu um friozinho na barriga, mas respirei fundo e entrei no personagem.
A Reação
- Primeiro Ato: O “alvo” chegou. A reação inicial foi um misto de surpresa e… diversão? Ele riu, comentou sobre o filme e disse que eu estava “ousada”. Ponto pra mim!
- Segundo Ato: Durante o jantar, fiz questão de ser um pouquinho “too much”, como a Andie no filme. Falei alto, derramei um pouco de vinho (sem querer, querendo!), cantei junto com a banda (mesmo desafinando horrores). Ele levou na esportiva, o que me deixou ainda mais animada!
- Terceiro Ato: A noite seguiu com mais risadas e situações inusitadas. Teve até uma “cena do beijo” improvisada (com direito a tropeção e quase queda!). No fim das contas, a gente se divertiu MUITO!
O Resultado
No fim da noite ele disse “você é doida, mas é uma doida divertida, curti muito!”. Missão cumprida com partes, eu acho. Consegui criar uma noite diferente e render boas risadas. Se eu perdi o “homem”? Acho que não, mas com certeza ganhei uma ótima história pra contar! E o vestido? Bom, ele agora tem um lugar especial no meu guarda-roupa, como lembrança dessa noite hilária. 😂