Fala galera, beleza? Hoje eu resolvi fuçar umas revistas de moda pra ver o que tá rolando por aí. Vou contar pra vocês como foi essa minha saga, hahaha!

Começando a busca
Primeiro, fui dar uma geral nas minhas coisas. Sabe aquela pilha de revistas velhas que a gente guarda “pra um dia”? Pois é, achei umas lá no fundo do armário. Tinha de tudo um pouco, umas bem antigas, outras mais novas.
Separando o joio do trigo
Depois de juntar tudo, comecei a separar. Peguei as que pareciam mais interessantes, com capas bonitas e chamativas. As que estavam muito amassadas ou rasgadas, já descartei logo de cara.
- Revistas de moda feminina: essas eram a maioria, claro.
- Revistas de moda masculina: achei algumas poucas, mas até que tinham umas coisas legais.
- Revistas de decoração: essas eu separei também, porque adoro ver umas ideias diferentes pra casa.
Mergulhando nas páginas
Com as revistas separadas, comecei a folhear uma por uma. Fui marcando as páginas que eu mais gostava, com ideias de looks, combinações de cores, acessórios… Anotei umas coisas num caderninho também, pra não esquecer depois.
O resultado final
No fim das contas, consegui tirar umas ideias bem bacanas. Descobri umas tendências novas, vi uns estilos diferentes e até me inspirei pra montar uns looks novos com as roupas que eu já tenho. E o melhor de tudo: não gastei um centavo com isso! 😉
Recomendo que você faça o mesmo por ai, muito daora!
