E aí, galera! Hoje eu resolvi brincar um pouco com um negócio que eu vi na internet, o tal do “t shirts t”. Parecia divertido e eu pensei: “Por que não?”. Então, lá fui eu, registrar todo o processo pra compartilhar com vocês.

Primeiros Passos
Comecei pesquisando um bocado sobre isso. Vi um monte de gente fazendo, cada um do seu jeito. Peguei umas ideias aqui, outras ali, e montei um plano básico na minha cabeça.
- Escolher um bom tecido.
- Decidir o tipo de “t” que eu queria fazer.
- Arrumar as ferramentas.
- Mãos à obra!
Colocando a Mão na Massa
Com tudo mais ou menos planejado, parti pra ação. Separei um tecido de algodão que eu tinha guardado – achei que ia combinar bem com a ideia. Peguei a tesoura, linha, agulha e uma régua pra me ajudar nas medidas.
Aí começou a parte divertida (e um pouco tensa, confesso!). Cortei o tecido seguindo as medidas que eu tinha anotado. Fui com calma, porque não queria estragar tudo logo de cara. Depois de cortar, comecei a juntar as partes com a agulha e linha.
Quase Lá!
Costurei, costurei e costurei mais um pouco. Meus dedos até ficaram meio doloridos, mas continuei firme. De vez em quando, eu parava pra ver como estava ficando e fazia uns ajustes. Não ficou perfeito de primeira, mas fui ajeitando até ficar do jeito que eu queria.
Resultado Final
Depois de um bom tempo dedicado, finalmente terminei! Olhei pro resultado final e fiquei bem satisfeito. Não ficou igualzinho aos que eu vi na internet, mas fiquei orgulhoso de ter feito com as minhas próprias mãos. E o mais legal foi todo o processo, aprender fazendo e me divertindo no caminho.

E é isso, pessoal! Essa foi a minha aventura com o “t shirts t”. Espero que tenham curtido acompanhar. Se alguém aí se animar a tentar, me conta depois como foi! 😉