Fala, galera! Hoje vou contar pra vocês sobre minha saga pra descobrir quanto custa um Rolex. Sempre curti relógios, e o Rolex sempre foi aquele sonho distante, sabe? Então, decidi que era hora de pelo menos saber quanto custaria realizar esse sonho.

Primeiro, fui dar uma olhada no site oficial da Rolex. Que site chique, hein! Naveguei por lá, vi vários modelos, cada um mais bonito que o outro. Mas, claro, sem preços. Normal para essas marcas de luxo, eles querem que você vá até a loja e tenha aquela experiência toda.
Depois, comecei a pesquisar em tudo que é canto. Fóruns, grupos de Facebook, sites de venda de usados… Nossa, que loucura! Os preços variam demais. Vi que os modelos mais simples, tipo aqueles de entrada, começam lá pelos 10 mil reais. Mas aí, meu amigo, o céu é o limite.
- Entrei no site oficial da Rolex, fiquei babando nos modelos, mas sem informação de preço.
- Fui atrás de informações em fóruns e grupos, onde a galera discute tudo sobre relógios.
- Descobri que os preços começam em torno de 10 mil reais e vão até as alturas.
- Vi que o Rolex mais caro que existe é o GMT Master II Ice. Esse aí custa a bagatela de quase meio milhão de dólares! Imagina só!
Resumo da minha pesquisa:
Fiquei sabendo também que o tal do Rolex GMT Master II Ice é o mais caro de todos. Esse brinquedinho custa quase meio milhão de dólares! Isso mesmo, meio milhão! Quase caí pra trás quando vi isso.
Percebi que comprar um Rolex não é só questão de ter dinheiro, é um investimento. Os caras falam que o preço desses relógios é por causa da demanda do mercado, dos materiais, do trabalho artesanal e tal. Até entendo, mas ainda assim, é muita grana!
Resumindo, minha busca me mostrou que um Rolex é um artigo de luxo total. Não é pra qualquer um, não. Mas foi legal saber mais sobre esses relógios e entender por que eles são tão cobiçados. Quem sabe um dia, né?

E vocês, já se perguntaram quanto custa um Rolex? Compartilhem aí nos comentários se já fizeram essa pesquisa e o que acharam dos preços!