Beleza, bora lá contar como foi minha saga com “series lesbicas”, porque a parada rendeu!

Series lésbicas: quais são as mais populares do momento?

Primeiro, deixa eu te situar: eu tava numa vibe de explorar um pouco mais esse universo, sabe? Sem neura, só curiosidade mesmo. Comecei fuçando na internet, claro. Joguei “series lesbicas” no Google e vi um monte de lista e recomendação. Fiquei meio perdida no começo, mas beleza.

  • Primeiro passo: Pesquisar e montar uma lista. Anotei umas cinco ou seis séries que pareciam interessantes.
  • Segundo passo: Escolher a primeira pra assistir. Decidi começar por uma que o pessoal tava comentando bastante, falavam bem da história e tal.

Aí começou a maratona! Baixei a série, preparei a pipoca (porque ninguém é de ferro) e me joguei no sofá. No começo, achei meio clichê, confesso. Mas fui dando uma chance, sabe como é. E não é que a parada me pegou?

Comecei a me identificar com as personagens, a entender melhor as situações, os dilemas… e a história foi ficando cada vez mais interessante. Assisti uns três episódios seguidos, quase virei a noite!

No dia seguinte, já tava lá de novo, vidrada na tela. Fui pesquisando mais sobre a série, sobre as atrizes, sobre a equipe de produção. Descobri umas entrevistas, uns vídeos de making of… aprofundei mesmo no assunto.

E não parei por aí! Depois de terminar essa primeira série, parti pra segunda da lista. E depois pra terceira. Cada uma com sua particularidade, com suas histórias, com seus personagens marcantes.

Series lésbicas: quais são as mais populares do momento?

Teve série que me fez chorar, teve série que me fez rir, teve série que me fez pensar. E teve série que eu achei meio nhé, confesso. Mas faz parte, né? Nem tudo agrada a gente o tempo todo.

O mais legal de tudo isso foi abrir a mente pra outras perspectivas, pra outras realidades. Comecei a entender melhor as dificuldades que as pessoas LGBTQIA+ enfrentam, as lutas por direitos, a importância da representatividade na mídia.

E qual foi o resultado final?

Bom, depois dessa imersão no mundo das “series lesbicas”, posso dizer que aprendi muito. Me diverti, me emocionei e, principalmente, me tornei uma pessoa mais consciente e informada.

E agora? Agora tô aqui, compartilhando minha experiência com vocês. Se você também tá a fim de explorar esse universo, se joga! Tem muita coisa boa por aí esperando pra ser descoberta. E se precisar de indicação, é só me chamar!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here