Beleza, pessoal! Hoje vou contar pra vocês como foi minha saga com a tal da rasteirinha feminina Moleca. Confesso que sou meio estabanada, vivo tropeçando, então preciso de algo confortável e que não me faça virar cambalhota na rua. A Moleca sempre me pareceu uma opção boa e barata, então resolvi testar.

Rasteirinha feminina Moleca: Promoções imperdíveis e modelos incríveis

Primeiro, fui na loja física mesmo, queria sentir o material, ver de perto se era aquilo tudo que o povo falava. Experimentei uns três modelos diferentes. Tinha uma com um lacinho que era uma gracinha, mas achei meio apertada. Tinha outra com umas pedrinhas, mas achei que ia descolar tudo em uma semana. No fim, acabei pegando uma bem básica, preta, com uma tira só. Achei que ia combinar com tudo e ser a mais confortável.

  • Escolhendo o modelo: Fui direto na loja física pra não ter erro de numeração.
  • Provando: Experimentei vários modelos até achar um que não apertasse nem ficasse sambando no pé.
  • A escolhida: Optei por uma preta básica, sem muita firula.

Chegando em casa, já coloquei a rasteirinha pra dar uma voltinha. No começo, tudo lindo, parecia que eu tava andando nas nuvens. Fui no mercado, voltei, fiz umas coisinhas em casa. Mas depois de umas duas horas usando, começou a me dar uma dorzinha no dedão. A tira tava pegando um pouco e começou a incomodar. Pensei: “Ah, deve ser porque é nova, vai lacear”.

Usei a rasteirinha por uns dias seguidos, mesmo com a dorzinha. Ia pro trabalho com ela, saía pra jantar, tudo com a tal da Moleca. A dor no dedão não passava, e pra piorar, começou a me dar bolha no calcanhar. Aí já viu, né? Tive que apelar pro band-aid. Mas mesmo assim, a bolha não sarava. Comecei a achar que tinha feito a pior escolha da minha vida.

A solução (ou quase):

Pesquisei na internet umas dicas pra amaciar sapato novo. Vi umas coisas de colocar gelo dentro, de usar secador de cabelo… Mas não tive coragem de fazer nada disso. Resolvi usar um creme hidratante bem grosso na tira e no calcanhar, pra ver se dava uma amolecida. Deixei o creme agir por uns minutos e coloquei a rasteirinha de novo. A sensação melhorou um pouco, mas ainda não era o ideal.

No fim das contas, a rasteirinha Moleca até que é bonitinha e barata, mas não posso dizer que foi a coisa mais confortável do mundo. Talvez eu tenha errado na escolha do modelo, ou talvez eu que seja muito fresca mesmo. Mas aprendi uma lição: nem tudo que parece bom é realmente bom. Agora, tô usando a rasteirinha só pra ir ali na padaria, bem rapidinho, pra não sofrer muito. E vocês, já passaram por algo parecido? Contem aí nos comentários!

Rasteirinha feminina Moleca: Promoções imperdíveis e modelos incríveis

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here