E aí, galera! Hoje vou contar como foi minha experiência no show do Morrissey em São Paulo. Que noite!

Comecei o dia já pilhado, sabe? Ouvindo Smiths no repeat pra entrar no clima. Almocei rapidão e peguei o busão pra São Paulo. Cheguei na cidade e já senti aquela vibe de show, um monte de gente com camisetas do Morrissey, tudo animado.
Dei uma volta ali perto do local do show, comi um lanche pra forrar o estômago e encontrei uns amigos que também iam. A gente ficou ali batendo papo, falando das músicas que a gente mais queria ouvir e tal.
Quando abriram os portões, foi aquela correria! Consegui um lugar até que bom, não muito perto, mas dava pra ver o palco de boa. A espera foi tensa, a galera gritando, cantando trechos das músicas, uma energia incrível.
E aí, do nada, as luzes se apagaram e a banda começou a tocar. A galera foi à loucura! E quando o Morrissey entrou no palco, meu, foi um delírio coletivo! O cara tem uma presença de palco absurda, canta demais.
Ele mandou um monte de clássicos, “How Soon Is Now?”, “Bigmouth Strikes Again”, “There Is a Light That Never Goes Out”… Nossa, cantei todas a plenos pulmões! Teve também umas músicas mais novas que eu não conhecia tanto, mas que também eram muito boas.

Rolou um momento engraçado que ele jogou umas flores pro público, hahaha! A galera se estapeando pra pegar as flores. Eu não consegui pegar nenhuma, mas valeu a diversão.
O show acabou e a galera não queria ir embora, pedindo bis. Ele voltou e tocou mais umas duas músicas, e aí sim se despediu. Saí de lá sem voz, suado, mas muito feliz! Um show inesquecível.
Peguei o busão de volta pra casa, ouvindo Morrissey no fone pra prolongar a vibe. Cheguei em casa e capotei na cama, exausto, mas com a alma lavada.
Valeu a pena cada minuto! Se tiver outra oportunidade de ver o Morrissey, com certeza eu vou de novo!
E vocês, já foram em algum show do Morrissey? Contem aí nos comentários como foi!
