Beleza, pessoal! Hoje vou contar pra vocês como foi minha aventura com o tal do “chinelo farm azulejo”. Confesso que no começo não fazia ideia do que ia sair dali, mas a gente vai aprendendo no processo, né?

Chinelo Farm Azulejo: Onde comprar online com desconto?

Primeiro de tudo, tive que garimpar os materiais. Fui atrás de um chinelo básico, daqueles de borracha mesmo, sabe? Sem muita firula. E claro, os azulejos! Achei uns retalhinhos que sobraram de uma reforma aqui em casa. Eram pequenos, perfeitos para o que eu tinha em mente.

Aí começou a parte divertida (e um pouco tensa): quebrar os azulejos! Usei um martelo e um paninho pra não voar caco pra todo lado. Confesso que uns quebraram demais, outros de menos, mas no fim das contas deu certo. Tinha uma pilha de pedacinhos coloridos esperando pra virar arte.

  • Primeiro passo: Lixar o chinelo pra dar uma aderência melhor.
  • Segundo passo: Escolher a disposição dos azulejos. Aqui gastei um tempão! Queria que ficasse harmônico, sabe?
  • Terceiro passo: Colar! Usei uma cola de contato bem forte pra não ter erro.

Colei um por um, com paciência de monge. Teve uns que precisei quebrar mais um pouquinho pra encaixar direitinho. Sujou tudo de cola, grudento que só ele, mas faz parte, né?

A parte chata (mas necessária): O rejunte!

Depois que a cola secou, veio a parte do rejunte. Escolhi um branco pra dar um contraste legal com os azulejos coloridos. Passei com uma espátula, preenchendo todos os espaços entre os pedacinhos. E aí, mais uma vez, esperar secar.

Pra finalizar, peguei uma esponja úmida e limpei todo o excesso de rejunte. Deu um trabalhão, mas o resultado valeu a pena! O chinelo ficou lisinho, com um acabamento bem legal.

Chinelo Farm Azulejo: Onde comprar online com desconto?

E pronto! Chinelo Farm azulejo finalizado! Demorou, deu trabalho, mas adorei o resultado. Agora tenho um chinelo único, feito por mim, com a minha cara. E o melhor de tudo: reaproveitei materiais que iriam pro lixo. Que tal tentar em casa também?

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here