Olá a todos! Hoje vou compartilhar com vocês minha experiência organizando um desfile de inverno no Brasil. Confesso que, no início, estava um pouco cético, afinal, inverno no Brasil? Mas, olha, foi uma experiência incrível e, no final, tudo correu super bem!
Tudo começou com uma ideia maluca que tive enquanto tomava um café e via as pessoas passando na rua. Pensei: “Por que não trazer um pouco do charme dos desfiles de inverno europeus para cá?”. Chamei alguns amigos que trabalham com moda e contei a ideia. Eles adoraram e logo estávamos planejando tudo.
Preparativos
- Primeiro, definimos o local. Queríamos algo que tivesse a ver com o inverno, mas que também fosse acessível. Acabamos escolhendo um galpão antigo que tinha um ar meio rústico e charmoso.
- Depois, corremos atrás dos modelos. Convidamos alguns conhecidos e também fizemos uma chamada nas redes sociais. Recebemos um monte de gente interessada e selecionamos os que mais se encaixavam na proposta do desfile.
- Aí veio a parte das roupas. Contatamos algumas marcas locais que produzem peças de inverno e pedimos algumas peças emprestadas. Também garimpamos em brechós e encontramos verdadeiros tesouros!
- Com tudo isso resolvido, partimos para a divulgação. Criamos um evento nas redes sociais, chamamos alguns influenciadores e mandamos e-mails para a imprensa. A resposta foi bem legal e logo tínhamos um bom público confirmado.
O Grande Dia
No dia do desfile, chegamos cedo ao local para arrumar tudo. Montamos a passarela, organizamos as roupas, testamos a iluminação e o som. Tudo tinha que estar perfeito!
Quando as pessoas começaram a chegar, ficamos com aquele friozinho na barriga. Mas, assim que o desfile começou, tudo fluiu maravilhosamente. Os modelos arrasam na passarela, as roupas eram lindas e a música criava o clima perfeito.
No final, recebemos muitos elogios e todos saíram satisfeitos. Ficamos exaustos, mas com uma sensação de dever cumprido. Foi uma experiência incrível e que, com certeza, vamos repetir!
E é isso, pessoal! Espero que tenham gostado de saber um pouco sobre como foi organizar esse desfile. Se tiverem alguma dúvida ou quiserem saber mais detalhes, é só deixar um comentário. Até a próxima!
