Hoje eu resolvi testar esse tal de Prada Paradoxe, que tá todo mundo falando. Fui lá na loja, dei uma olhada, e o negócio é bonito mesmo, viu? O frasco é um triângulo diferentão, todo chique. Mas o que eu queria saber mesmo era do cheiro, né?

Borrifei um pouquinho no pulso e, nossa, que cheiro bom! É um floralzinho adocicado, mas não é enjoativo, sabe? Senti umas notas de flor de laranjeira, jasmim e um fundinho de baunilha. É um perfume marcante, mas ao mesmo tempo delicado. Eu, que não sou muito chegada em perfume doce, até que gostei desse.
Fiquei andando com o perfume no pulso o resto do dia pra ver como ele se comportava. E olha, durou bastante, viu? Umas boas horas ali, firme e forte. Não é aquele perfume que some rapidinho, não. E o mais legal é que ele vai mudando um pouquinho com o tempo, vai ficando mais suave, mas sem perder a essência.
Depois de umas horinhas, eu já tava cismada que esse perfume era pra mim. Voltei na loja e, tcharam, comprei! Agora tô aqui, toda cheirosa, me sentindo a própria ryca e phyna com meu Prada Paradoxe.
- Primeiro passo: Fui na loja e experimentei o perfume.
- Segundo passo: Andei por aí com o perfume no pulso pra ver a fixação.
- Terceiro passo: Gostei e voltei na loja pra comprar.
- Quarto passo: Tô aqui, toda feliz com meu perfume novo!
Valeu a pena? Ó, pra mim valeu sim. É um perfume caro, não vou mentir, mas é bom demais. Se você tá procurando um perfume novo, chique e que dure bastante, dá uma chance pro Prada Paradoxe. Quem sabe você não se apaixona também, né?
Conclusão da saga do Prada:
Sinceramente achei bem gostosinho, achei tudo de bom, o negócio é bafo e quem usa fica um arraso. Se joguem porque vale a pena o investimento. A menina que me atendeu foi um amor de pessoa, me deu vários outros perfumes para experimentar, mas o Prada ganhou meu coração e agora é meu xodó.
