E aí, pessoal! Hoje resolvi brincar um pouco com a ideia de “designers da Nike” e vou contar pra vocês como foi essa minha experiência maluca.

Começando a brincadeira
Primeiro, peguei meu caderno velho e comecei a rabiscar uns tênis. Uns troços bem feios, pra falar a verdade, mas a ideia era só soltar a mão mesmo, sabe? Sem me preocupar muito com o resultado final.
Depois, procurei umas imagens de tênis da Nike no meu celular, só pra ter uma base. Vi uns modelos bem coloridos, outros mais simples… Tinha de tudo!
Colocando a mão na massa (ou no mouse)
Aí, decidi usar um programa de desenho no computador, desses bem simples mesmo, só pra dar uma “digitalizada” nos meus rabiscos. Fui lá, abri o programa e comecei a brincar com as formas e cores.
- Usei umas cores vibrantes, tipo um laranja com azul, que nem um tênis que eu vi na internet.
- Tentei fazer uns detalhes diferentes, tipo umas listras meio tortas.
- Adicionei o famoso “swoosh” da Nike, claro! Senão, não ia ter graça, né?
O resultado (meio) final
No fim das contas, consegui criar uns designs bem doidos, que provavelmente a Nike nunca faria de verdade. Mas foi divertido! Dei umas boas risadas com o resultado e até mostrei pra uns amigos, que também acharam engraçado.
E é isso, pessoal! Essa foi a minha aventura como “designer da Nike” por um dia. Não virei nenhum profissional, mas aprendi que é legal soltar a criatividade de vez em quando, mesmo que seja pra fazer umas coisas meio sem noção.
