Hoje eu acordei com uma vontade louca de ir à praia, sabe? Mas aí eu lembrei que a minha cadeira de praia estava toda enferrujada e rasgada, coitada. Não dava pra usar de jeito nenhum. Aí eu pensei: “Quer saber? Vou comprar uma nova!”.

Saí de casa e fui direto pra uma loja de artigos de praia ali perto. Chegando lá, me deparei com um monte de modelos diferentes. Tinha cadeira de tudo que é jeito: alta, baixa, com apoio para os braços, sem apoio, colorida, de uma cor só… Fiquei até meio perdido!
Depois de olhar bastante, escolhi uma cadeira bem bonita, azul com listras brancas. Era dobrável, leve e parecia ser bem confortável. Além disso, o preço estava ótimo! Não pensei duas vezes e comprei a danada.
Testando a Cadeira Nova
- Levei a cadeira para a praia e, assim que cheguei, já fui logo abrindo.
- Sentei nela e, nossa, que diferença da minha antiga! Essa era muito mais macia e confortável.
- Passei o dia todo na praia, relaxando na minha cadeira nova, tomando sol e curtindo a brisa do mar.
- Aproveitei bastante a cadeira de praia nova, foi muito bom.
No fim do dia, fechei a cadeira, que dobrou facilmente, e fui embora todo feliz com a minha compra. Agora sim, estou pronto para curtir muitos dias de sol na praia com conforto e estilo!
E foi assim que eu resolvi o problema da cadeira de praia. Se a sua também estiver velha, recomendo fortemente que você faça o mesmo. Vale a pena!