Olha, esses dias me bateu uma vontade doida de achar uma calça da Zoomp feminina. Sabe aquelas antigas? Que vestiam super bem, jeans grosso, durava uma vida? Pois é, deu na telha e eu fui atrás.

Como usar sua calça da Zoomp feminina? Inspire-se com looks incríveis!

Comecei fuçando na internet, né? O de sempre. Joguei lá nos buscadores, naqueles sites que vendem de tudo, roupa usada, nova… E cara, que trabalheira! Aparecia um monte de coisa, mas não era bem O QUE eu tava procurando. Ou era modelo novo, que sei lá, não parece a mesma coisa, ou era umas fotos que não dava pra confiar, sabe?

Lembrei na hora da época que Zoomp era tipo… O auge! Todo mundo queria ter uma calça deles. Eu tive umas duas que, nossa, usei até não poder mais. Duravam que era uma beleza. O jeans era pesado, corte bom. Não essas coisas de hoje que na segunda lavada já tá esgarçado.

A saga pelas lojas físicas

Aí cansei da internet e pensei: vou bater perna em shopping. Vai que alguma loja ainda tem algo perdido, um estoque antigo, sei lá. Ilusão minha, né? Fui em uns três shoppings aqui perto.

  • Primeiro shopping: Nada. Só as marcas da moda, tudo muito parecido.
  • Segundo shopping: Achei uma loja que vendia multimarcas, perguntei pela Zoomp. A vendedora fez uma cara tipo “isso ainda existe?”.
  • Terceiro shopping: Mesma coisa. Rodei, rodei, olhei vitrine, entrei em loja de departamento… Nada.

Comecei a ficar meio bolada, sabe? Não é possível que um negócio que era tão bom simplesmente some do mapa, ou vira outra coisa totalmente diferente. Fiquei pensando como as coisas mudam rápido demais. A gente se apega numa qualidade, num estilo, e de repente… Puff! Já era.

Lembrei até de um caso parecido com um tênis que eu amava, de outra marca. Usei até descolar a sola, e quando fui comprar outro igual… Cadê? Tinha saído de linha, mudado completamente. É frustrante, né?

Como usar sua calça da Zoomp feminina? Inspire-se com looks incríveis!

Enfim, depois de muito procurar, achei num site desses de roupa de segunda mão uma que parecia ser o que eu queria. O modelo antigo, a cor do jeans que eu lembrava. Resolvi arriscar. Comprei no escuro, praticamente.

Chegou aqui em casa essa semana. Quer saber? Não é EXATAMENTE igual àquela minha antiga, a lavagem é um tiquinho diferente. Mas, olha, vestiu bem. O jeans é bom, mais encorpado. Deu pra matar um pouco a saudade e a vontade que eu tava. Foi uma luta, mas valeu o esforço pra ter um gostinho do passado de volta no guarda-roupa.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here