Hoje eu resolvi fuçar na vida das gêmeas Olsen, a Ashley e a Mary-Kate. Bateu aquela curiosidade de saber por onde andavam, sabe? Afinal, elas marcaram a infância de muita gente com “Três é Demais” e aqueles filmes que passavam direto na Sessão da Tarde.

Começando a busca
Primeiro, joguei o nome delas no Google pra ter uma ideia geral. Apareceu um monte de coisa, desde notícias recentes até fotos antigas. De cara, já vi que elas estão bem diferentes, né? O tempo passa pra todo mundo!
Depois, fui direto pro Wikipedia. Lá tem um resumo da vida e carreira delas, com informações sobre os trabalhos como atrizes, produtoras e estilistas. Deu pra ver que elas construíram um império e tanto!
Mergulhando nas redes sociais
Claro que eu não podia deixar de dar uma olhada no Instagram, né? Mas aí que tá: elas são super discretas e não têm perfis pessoais. O jeito foi procurar por fã-clubes e páginas dedicadas a elas. Encontrei várias fotos e vídeos, tanto atuais quanto antigos. Deu pra matar um pouco da saudade!
Fuçando em sites de notícias
Pra saber das últimas novidades, dei uma passada em sites de fofoca e notícias de celebridades. Descobri que elas continuam trabalhando com moda e que a marca delas, a The Row, é super respeitada no mercado. Também li sobre alguns eventos que elas participaram e algumas entrevistas que deram.
Organizando tudo
Depois de vasculhar a internet, juntei todas as informações que achei mais interessantes. Vi que elas se afastaram da atuação e se dedicaram ao mundo da moda, criando uma marca de luxo de sucesso. Além disso, percebi que elas valorizam muito a privacidade e evitam os holofotes.

No fim das contas, foi legal relembrar a trajetória das gêmeas Olsen e ver como elas estão hoje em dia. Deu pra perceber que elas cresceram, amadureceram e seguiram caminhos diferentes do que a gente imaginava quando éramos crianças. Mas, de certa forma, elas continuam sendo as mesmas irmãs unidas e talentosas que a gente sempre admirou.