E aí, pessoal! Hoje resolvi fuçar um pouco sobre esse tal de “garoto de liverpool filme” e vou contar pra vocês como foi minha saga.

Primeira Tentativa: Google, me ajuda!
Primeiro, joguei no Google, né? O de sempre. Apareceu um monte de coisa, mas nada muito direto. Tinha uns sites de cinema, uns blogs, mas nada que eu falasse “Nossa, era isso!”. Fiquei meio perdido, admito.
Segunda Tentativa: Fóruns e Grupos
Aí pensei: “Vou pra galera!”. Entrei em uns fóruns de cinema, grupos de Facebook, essas coisas. Perguntei lá se alguém manjava do filme, se tinha assistido, onde eu achava… O pessoal até que foi gente boa, deram umas dicas, mas ainda não era bem o que eu queria. Uns falaram de um filme antigo, outros de um documentário, mas fiquei na dúvida.
Terceira Tentativa: Sites Especializados (e uns perdidos)
Resolvi ir mais a fundo. Comecei a catar uns sites mais específicos, sabe? Tipo uns de crítica de cinema, uns catálogos online… E, claro, acabei caindo em uns sites nada a ver também, faz parte da busca! Mas, pesquisando com mais calma, achei umas informações interessantes.
- Descobri que tem um filme chamado “Nowhere Boy”, que é sobre a adolescência do John Lennon em Liverpool. Será que era esse?
- Achei também um documentário, “Looking for Lennon”, que fala da vida dele na cidade.
- E, fuçando mais um pouco, vi que tem um monte de curtas e produções menores sobre o tema!
Conclusão (meio incerta)
Pra falar a verdade, ainda não tenho 100% de certeza de qual “garoto de liverpool filme” era o que eu tava procurando no começo. Mas, ó, aprendi um bocado sobre o John Lennon e a vida dele em Liverpool! Acho que vou até assistir esse “Nowhere Boy”, parece ser legal. E o documentário também!
No fim das contas, a busca foi mais interessante do que eu imaginava. E é isso, né? A gente sai procurando uma coisa e acaba descobrindo um monte de outras. Se alguém aí tiver mais informações sobre esse filme, me conta!
