Olá pessoal! Tudo bem por aí? Hoje eu vim compartilhar com vocês a minha saga em busca da sandália rasteira perfeita da Beira Rio. Podem acreditar, foi uma verdadeira aventura!
A Busca Começa
Eu estava precisando de uma rasteirinha nova, confortável e estilosa para usar no dia a dia. Sabe aquela sandália que combina com tudo e que a gente não quer mais tirar do pé? Então, era exatamente isso que eu procurava. E como sou fã da Beira Rio, já fui direto pesquisar os modelos da marca.
Mergulhando nas Opções
Gente, e não é que a Beira Rio tem um montão de opções de rasteiras? Fiquei até perdida! Tinha de tudo quanto é tipo: com pedraria, com tiras, metalizadas, básicas, coloridas… Uma mais linda que a outra!
- Comecei olhando os modelos com pedrinhas, que são um charme só. Mas fiquei com medo de ser um pouco “demais” para o dia a dia.
- Depois, passei para as metalizadas, que estão super em alta. Achei lindas, mas fiquei na dúvida se combinariam com todas as minhas roupas.
- Aí, vi umas com tiras coloridas, que me chamaram a atenção. Mas fiquei pensando se não seriam muito “chamativas”.
A Escolha (e a saga continua…)
Depois de muito olhar, pesquisar e namorar vários modelos, finalmente me decidi por uma rasteirinha básica, preta, com tiras fininhas. Achei que seria a mais versátil e que combinaria com tudo. Perfeito, né?
SQN! Começou a saga para achar o meu número. Fui em várias lojas, e nada! Ou não tinha o modelo que eu queria, ou não tinha o meu tamanho. Quase desisti, confesso.
O Final Feliz
Mas, como sou brasileira e não desisto nunca, continuei procurando. E não é que, na última loja que entrei, lá estava ela: a minha rasteirinha perfeita, no meu número, me esperando? Foi amor à primeira vista!

Levei na hora, claro! E já usei um monte. É super confortável, linda e combina com tudo mesmo. Valeu a pena toda a saga! Agora posso dizer que tenho a sandália rasteira perfeita da Beira Rio para chamar de minha.
E vocês, já passaram por alguma saga fashion assim? Me contem nos comentários!