Meninas, hoje vou compartilhar com vocês minha saga em busca do óculos redondo feminino perfeito! Sempre achei esse modelo super estiloso, mas confesso que tinha um certo receio de não combinar com meu rosto.

A saga da procura
Tudo começou quando decidi que queria dar um up no visual. Pensei em várias coisas, mudar o cabelo, comprar roupas novas… Mas aí me toquei que um acessório poderoso como um óculos poderia fazer toda a diferença. E lá fui eu, pesquisar modelos que me agradassem.
Rodei a internet, vi um monte de fotos, salvei várias inspirações no Pinterest… Mas ainda estava um pouco insegura. Qual tamanho escolher? Qual cor? Será que ia ficar bom em mim? Bateu aquela dúvida básica, sabe?
A hora da verdade
Respirei fundo e fui para a loja física. Afinal, nada como experimentar e ver no espelho, né? Chegando lá, fiquei até meio perdida com tantas opções. Tinha de metal, de acetato, colorido, estampado… Experimentei uns 10 modelos diferentes (sem exagero!).
Alguns ficaram enormes, outros pequenos demais… Até que encontrei um que me apaixonei! Era de acetato preto, com um detalhe dourado na lateral. Achei super charmoso e, o principal, me senti linda com ele!
O resultado final
Levei para casa e estou amando! Percebi que o óculos redondo feminino, apesar de ser um modelo mais “ousado”, pode sim combinar com vários formatos de rosto. O segredo é encontrar o tamanho e a cor que mais te favorecem.

Usei ele com vários looks diferentes e senti que ele deu um toque especial em todos eles. Recebi vários elogios também, o que aumentou ainda mais minha autoestima!
Então, se você está pensando em adotar esse modelo, minha dica é: se joga! Experimente sem medo, teste várias opções e escolha aquele que te faz sentir poderosa!
- Dica extra: Se você tem o rosto mais fino, experimente modelos menores. Se tem o rosto mais largo, pode apostar nos maiores!
E aí, gostaram da minha experiência? Compartilhem as suas também! 😉