Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Hoje eu vim compartilhar uma saga que eu vivi tentando encontrar o “body feminino” perfeito. Sim, essa peça que virou febre e que, teoricamente, é super versátil e fácil de usar. Mas, na prática, a história foi um pouquinho diferente…

A Busca Começa
Tudo começou quando eu vi umas fotos no Instagram de looks incríveis com body. Pensei: “Nossa, que peça prática! Dá pra usar com jeans, saia, short… e ainda valoriza o corpo!”. Decidi que precisava de um (ou vários) para chamar de meu.
Comecei a saga pelas lojas online. Tinha de tudo quanto é tipo: com renda, sem renda, cavado, decotado, com manga, sem manga… Fiquei até tonta com tanta opção! Escolhi uns modelos que achei mais bonitos e coloquei no carrinho.
A Prova dos 9 (ou melhor, dos bodies!)
Quando os bodies chegaram, a empolgação foi a mil! Corri pro quarto pra experimentar. E aí, meus amigos, a coisa começou a desandar…
- O primeiro, lindo, de renda, ficou super transparente. Dava pra ver tudo!
- O segundo, cavado, ficou apertado nas laterais e marcando onde não devia.
- O terceiro, com decote, era lindo, mas o tecido era tão fino que parecia que ia rasgar a qualquer momento.
Fiquei um pouco frustrada, confesso. Será que essa história de body era só pra quem tem corpo de modelo?
A Virada!
Respirei fundo e decidi não desistir. Fui em algumas lojas físicas, daquelas que a gente pode experimentar antes de comprar, sabe?

E foi aí que a mágica aconteceu! Experimentei um body de algodão, com um decote em V na medida certa, e… UAU! Ficou perfeito! Experimentei outro, com manga comprida e um tecido mais encorpado, e… AMEI!.
A Conclusão da Saga
Depois de muito procurar, consegui encontrar os meus bodies perfeitos! Descobri que o segredo é experimentar, procurar tecidos de qualidade e, principalmente, escolher modelos que te façam sentir bem e confiante.
E vocês, já passaram por alguma saga fashion? Me contem!