Já faz um tempo que eu queria testar esse tal de NAD+, né? Todo mundo falando, que dá mais energia, que melhora o sono, que rejuvenesce… Eu, como bom curioso, resolvi experimentar na pele (literalmente!).

A Saga da Compra
Primeiro, comecei a pesquisar onde comprar. Achei um monte de site, um monte de marca… Fiquei até meio perdido. Depois de fuçar bastante, escolhi um que parecia confiável, com boas avaliações de outros usuários. Fiz o pedido e esperei ansiosamente.
O Grande Dia (e os seguintes…)
Quando o pacotinho chegou, eu já tava todo animado! Abri, li as instruções (importantíssimo!) e tomei a primeira dose. Confesso que não senti nada de diferente na hora. Mas, como dizem, a pressa é inimiga da perfeição, né?
Continuei tomando o NAD+ todo dia, seguindo direitinho o que estava escrito na embalagem. Depois de uns dias, comecei a notar umas mudanças sutis…
- Dormi melhor: antes eu acordava várias vezes durante a noite, agora durmo que nem uma pedra!
- Mais disposição: acordo com mais energia, sem aquela preguiça de levantar da cama. Até comecei a fazer uns exercícios (coisa que eu não fazia há anos!).
- Foco mental: parece que meu cérebro funciona melhor, sabe? Consigo me concentrar mais fácil nas coisas.
O Veredito
Depois de algumas semanas usando o NAD+, posso dizer que estou gostando bastante dos resultados. Não é nada milagroso, que vai te transformar no Super-Homem, mas sinto uma melhora geral no meu bem-estar. Continuo usando e observando os efeitos a longo prazo. Quem sabe não viro um garotão de novo? 😂