Tá, vou contar direitinho como foi minha saga pra achar essas sandálias Azaleia de salto grosso que não acabam com os pés. Porque credo, depois de um dia inteiro em pé, chegar em casa com os pés inchados e cheios de bolha é o fim, né?

Onde comprar Sandália Azaleia Salto Grosso que não machuca o pé?

A Dor que Virou Missão

Passei dois dias seguidos andando feito condenada na rua, usando um salto meio zoado. Chegava em casa e meus pés pareciam duas jacas! Foi aí que eu falei: “Chega! Preciso de um salto confortável e já”. Lembrei das Azaleia que uma amiga falou, que são famosas por não machucar.

A Busca Começou pela Loja Física

Primeiro, meti o pé na rua. Fui direto no centro da cidade, onde tem um monte de loja de sapato. Entrei em umas cinco lojas grandes. Em todas, foi a mesma ladainha:

  • “Não temos esse modelo aqui…”
  • “Essa coleção já saiu, só no site…”
  • “O salto grosso? Temos, mas é outro modelo…” (e mostrava um tratorzinho nada bonito)

Passei quase três horas rodando, suando, e saindo de mão abanando. Que ódio!

Partiu Caça Online

Já tava frustradíssima e com os pés doendo DEMAIS. Resolvi fazer o que não gosto muito: comprar sapato pela internet. Mas era isso ou continuar sofrendo. Abri o browser e parti pra cima.

Fui direto no site oficial da marca. Naveguei nas categoria de sandália, filtrei por salto grosso… e finalmente achei elas! Tinha umas três cores maneiras: preto, marrom e um nude bem neutro. Fiquei doida no nude.

Onde comprar Sandália Azaleia Salto Grosso que não machuca o pé?

Só que aí… meu tamanho esgotou na hora que fui colocar no carrinho! Quase joguei o notebook pela janela. Mas pensei: “Não, vou achar esse danado!”. Fui garimpar em outros lugares. Demorou umas horas, viu? Tinha loja que só tinha 35 (meu pé é 37), outra que mostrava disponível mas no checkout sumia… até que ACHEI. Nem foi na loja principal. Era uma loja conhecida, mas que nem me passou pela cabeça antes. Lá tinha meu 37, na cor nude. Cliquei tão rápido que quase quebrei o mouse!

A Espera Ansiosa (e o Alívio)

Comprei, paguei, e ficou aquela agonia: “Será que vem direito? Será que o tamanho vai servir mesmo? Vai ser confortável ou vou ter que passar pela dor de devolver?”.

Chegou em dois dias. Mal abri a caixa! Tirei o papel, enfiei o pé… e MEUS DEUS. Foi tipo andar nas nuvens. O pé entrou certinho, o salto é grosso mas estável, o material parecia macio demais. Andei pela sala, pulei, dancei! Nada de aperto, nada de pontinha roçando.

Já testei na rua? Já sim! Fiquei o dia todo com elas num rolê intenso: mercado, correio, até busão lotado. E sabe o que é o mais incrível? No fim do dia, meus pés estavam… normais! Sem dor, sem marca vermelha, sem aquela vontade de cortar os pés fora. Mission accomplished! Agora quero comprar até nas outras cores. Vale cada centavo!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here