E aí, galera! Tranquilo? Hoje vou compartilhar uma experiência que tive e que me deixou de boca aberta: o tal do “Paraíso Astral de Aquário”. Sempre fui meio cético com essas coisas de astrologia, mas confesso que depois dessa, comecei a prestar mais atenção.
Tudo começou quando uma amiga minha, super ligada nessas paradas de horóscopo, me falou sobre o Paraíso Astral. Pra quem não sabe, é um período do ano que rola depois do seu aniversário, tipo um mês depois. Dizem que é uma fase de sorte, energia boa e que as coisas tendem a fluir melhor. Como sou de Aquário (nascido em fevereiro), meu Paraíso Astral seria em março.
No começo, nem liguei muito. Mas aí chegou março e, cara, parece que a chave virou!
Primeiro: Consegui aquele aumento que tava batalhando há meses no trabalho. Cheguei a pensar que não ia rolar, sabe? Mas, de repente, meu chefe me chamou pra conversar e… bingo! Aumento na conta!
Segundo: Comecei a ter ideias super criativas. Tipo, uns projetos que tavam parados na minha cabeça, de repente começaram a ganhar forma. Anotei tudo, comecei a organizar e já tô botando alguns em prática. Uma energia absurda!
Terceiro: As coisas no meu relacionamento com a minha namorada ficaram ainda melhores. A gente tava numa fase meio morna, sabe? Mas em março, a gente se reconectou de um jeito incrível. Rolou mais diálogo, mais carinho, mais tudo!
Eu sei, parece coisa de doido, né? Mas juro que foi tudo real! E o mais engraçado é que eu nem tava me esforçando tanto pra essas coisas acontecerem. Parecia que o universo tava conspirando a meu favor.
Pra quem se interessar, vale a pena dar uma pesquisada sobre o Paraíso Astral do seu signo. Vai que rola uma energia boa por aí também, né?
E vocês, já tiveram alguma experiência parecida? Contem aí nos comentários!
- Pesquisei sobre o Paraíso Astral do meu signo.
- Fiquei atento às oportunidades no trabalho.
- Dei mais atenção ao meu relacionamento.
- Abracei a criatividade e coloquei as ideias em prática.
Conclusão
Se acredito em astrologia agora? Não sei ainda, hahaha! Mas que foi uma experiência interessante, isso foi. E, no mínimo, me fez prestar mais atenção nas energias ao meu redor. Fica a dica!