E aí, pessoal! Hoje eu resolvi testar uma coisa que vi na internet e que me deixou super curiosa: perfume capilar! Sabe aqueles dias que você sente que o cabelo não tá com aquele cheirinho de recém-lavado? Então, a promessa é dar um up no aroma dos fios, sem pesar ou ressecar. Bora ver como foi minha experiência!

Perfume capilar faz mal? Descubra tudo sobre esse produto queridinho do momento!

Preparando o Terreno

Primeiro, escolhi um perfume que eu já amo. Não queria arriscar com um cheiro novo e acabar não gostando, né? Peguei aquele meu queridinho, que uso no corpo mesmo, e separei. Depois, lavei o cabelo normalmente, com shampoo e condicionador, e tirei o excesso de água com a toalha.

A Aplicação

Com o cabelo ainda úmido, dividi ele em mechas. Não precisa ser nada muito certinho, só pra facilitar na hora de aplicar. Aí, peguei o perfume e, com uma boa distância (uns 20cm, pra não encharcar), borrifei em cada mecha. Dei tipo umas duas borrifadas em cada, nada muito exagerado.

  • Dica importante: Não apliquei direto na raiz! Foquei mais no comprimento e pontas, pra evitar oleosidade.

Finalizando e… Uau!

Depois de aplicar em todo o cabelo, dei uma amassadinha com as mãos, só pra ajudar a espalhar bem o perfume. Sequei com o secador, como de costume, e… gente, que delícia! O cabelo ficou com um cheirinho maravilhoso, super suave, mas presente. Parecia que eu tinha acabado de sair do salão!

O Veredito

Olha, eu amei! Achei que super funcionou e deu um up no meu cabelo. Usei durante o dia e o cheirinho durou bastante, viu? Não ficou enjoativo nem nada, só aquele perfume gostoso que a gente sente quando mexe no cabelo. Super aprovado! E vocês, já testaram? Me contem o que acharam!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here