Minha Busca por Inspiração: Fotos de Tatuagem no Braço

Então, né, decidi que queria fazer uma tatuagem no braço. Já tinha um tempo que essa ideia tava martelando na minha cabeça, sabe? Mas aí vem aquela parte: o que fazer? O braço é um lugar que fica bem à mostra, então não dava pra escolher qualquer coisa.

Procurando fotos de tatuagem braço? Veja ideias incríveis agora mesmo!

Primeiro passo: a caçada por ideias. O que eu fiz? Fui pro básico, né? Peguei o celular e comecei a fuçar. Digitei lá “fotos de tatuagem braço” e fiquei horas rolando a tela. Cara, aparece de tudo um pouco. Desenho pequeno, desenho grande, colorido, preto e branco… um mundo de coisa.

No começo, fiquei mais perdido que cego em tiroteio. Era tanta opção que eu não sabia nem por onde começar a filtrar. Vi umas coisas bem loucas, outras mais simples. Aí pensei:

  • Preciso de algo que combine comigo.
  • Não quero nada que daqui a uns anos eu vá olhar e pensar “meu Deus, por que fiz isso?”.
  • Tem que ser algo que eu ache legal de verdade, não só modinha.

Comecei a salvar as fotos que me chamavam mais atenção. Percebi que tava pendendo mais pro lado do preto e cinza, talvez com uns traços mais finos, ou então uns desenhos geométricos. Aquelas tatuagens maori ou tribal, por exemplo, achei bonitas nos outros, mas vi que não era muito a minha praia.

Filtrando as opções. Depois de salvar um monte de foto, tirei um tempo pra olhar com calma. Fui eliminando as que eram muito parecidas ou as que, pensando melhor, não tinham tanto a ver assim. Sabe como é, né? Na hora a gente acha legal, depois olha de novo e já não curte tanto.

Conversei com uns amigos que já têm tatuagem também. Pedi opinião, mostrei umas fotos que eu tinha gostado. É sempre bom ter um outro ponto de vista, né? Às vezes a pessoa repara num detalhe que você não viu.

Procurando fotos de tatuagem braço? Veja ideias incríveis agora mesmo!

Onde estou agora?

Olha, ainda não bati o martelo 100%. Tenho umas três fotos que gostei bastante e que tô usando como base. A ideia agora é levar essas imagens pra um tatuador que eu confio, conversar com ele, mostrar o que eu curti em cada uma e ver se a gente consegue criar algo único, exclusivo pra mim, mas inspirado nessas fotos que eu separei.

Foi um processo legal esse de procurar as fotos. Deu pra ter uma ideia bem melhor do que eu realmente queria e do que ficaria bacana no meu braço. Agora é só dar o próximo passo e marcar a sessão!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here