Sabe como é que a gente virou “o casal meme”? Pois é, nem a gente sabe direito como tudo começou, mas a verdade é que pegou. E pegou forte!

Procurando o melhor meu casal meme para compartilhar? Veja os mais engraçados!

A gente sempre foi meio assim, sabe? Um pouco estabanados, talvez um pouco exagerados nas reações, e vira e mexe a gente se pegava fazendo umas palhaçadas que, olhando de fora, realmente deviam ser engraçadas. Não era de propósito, juro. Simplesmente acontecia.

O Estopim da Zoeira

Acho que o negócio começou a ficar sério mesmo depois de um episódio específico. Lembro como se fosse hoje: estávamos tentando cozinhar juntos um prato super complicado que vimos na internet. Aquilo foi um desastre anunciado! Farinha pra todo lado, panela quase pegando fogo, e a gente discutindo aos berros sobre quem tinha errado a receita.

No meio da confusão, um amigo nosso que tava em casa filmou um pedacinho escondido e depois postou num grupo com a legenda: “Apresento a vocês: meu casal meme favorito tentando ser chef”. Na hora a gente ficou meio bravo, claro, mas depois, revendo o vídeo, não teve como não rir. A gente parecia dois malucos mesmo.

Daí pra frente, meus amigos, foi ladeira abaixo. Ou acima, dependendo do ponto de vista! Qualquer coisinha que a gente fazia junto e que saía um pouco do “normal”, já vinha o comentário: “Olha o casal meme atacando novamente!”.

  • Esquecíamos as chaves? “Típico do casal meme.”
  • Nos vestíamos com cores que não combinavam sem querer? “Casal meme fashion week.”
  • Contávamos uma história atrapalhada? “Só podia ser o casal meme.”

E o pior, ou melhor, é que começaram a mandar pra gente aqueles memes de internet, sabe? Aqueles de gatinhos fazendo besteira, ou de personagens de desenho animado em situações cômicas, com a frase “vocês todinhos”. E não é que parecia mesmo?

Procurando o melhor meu casal meme para compartilhar? Veja os mais engraçados!

De “Que Vergonha” a “É a Vida”

No começo, vou ser sincero, a gente ficava um pouco sem graça. Ninguém quer ser o motivo da piada o tempo todo, né? A gente pensava: “Poxa, será que a gente é tão esquisito assim?”. Rolou até uma fase de tentar ser mais “certinho”, mais “comportado”. Que furada! Não durou nem uma semana.

Aí, com o tempo, a gente foi relaxando. Vimos que era mais uma brincadeira carinhosa dos amigos do que maldade. E, quer saber? A gente começou a achar graça também. Afinal, se não pode vencê-los, junte-se a eles, certo?

Hoje em dia, a gente mesmo já incorporou o “casal meme”. Se um de nós faz alguma coisa muito estabanada, o outro já solta: “Tinha que ser a gente mesmo, né? O casal meme original”. Virou uma forma de rir de nós mesmos, e isso é bem legal.

O engraçado é que não é que a gente se esforce pra ser meme. As situações simplesmente acontecem. Tipo, semana passada fomos tentar montar um guarda-roupa novo. Meu Deus do céu. Aquilo ali merecia um reality show. Parafuso sumindo, peça que não encaixava, manual em aramaico. A gente riu tanto da nossa própria desgraça que quase esquecemos da raiva.

Chegamos a pensar em gravar nossas “aventuras” pra postar, mas aí já seria forçar a amizade, né? Perderia a espontaneidade. O divertido do “casal meme” é justamente o inesperado, a bizarrice que surge do nada.

Procurando o melhor meu casal meme para compartilhar? Veja os mais engraçados!

E Assim Vive Nosso Casal Meme

Então é isso. Virar “meu casal meme” não foi algo que a gente buscou, não foi um projeto. Foi acontecendo, naturalmente, pelas nossas trapalhadas e pelo olhar divertido dos nossos amigos. E no fim das contas, é uma parte divertida da nossa história juntos.

Pra ser honesto, acho que todo casal tem seus momentos “meme”. Aquelas manias, aquelas piadas internas, aquelas situações que só eles entendem (ou que todo mundo acha graça de fora). A diferença é que o nosso ficou meio que… rotulado. Mas tá tudo bem. Enquanto a gente continuar rindo junto, tá valendo. Porque no final, o que importa é ser feliz, mesmo que seja sendo um meme ambulante.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here