Tava afim de testar algo novo pro meu canal, então resolvi gravar um vídeo falando sobre vestidos de festa. Na hora de escolher qual usar, peguei aquele comprimento normal que todo mundo tem – sabe, aquele que fica no joelho? Gravação feita, editei tudinho e botei no ar. Mas quando fui ver os comentários… Putz! Metade do pessoal tava reclamando que não dava pra ver direito o salto do meu sapato, e a outra metade zoando que parecia que eu tava indo pra reunião da firma. Fiquei tipo: “Será que meu guarda-roupa tá tão sem graça assim?”

Quais são as vantagens do vestido frente curta e atras longo veja benefícios

A Maluquice da Compra

No outro dia tava rolando umas promoções de verão na internet. Dei um scroll e BUM! Apareceu um vestido preto com a frente bem curtininha e aquele rabo enorme atrás. Nem pensei duas vezes – cliquei, coloquei no carrinho e gastei uma grana que nem tava planejando. Quando a caixa chegou, abri igual criança no Natal. Só que na hora de experimentar… Meu Deus! A frente tava tão curta que quase mostrei mais do que devia, e o traseiro era tão comprido que parecia que eu tava arrastando um tapete pela casa. Até meu gato pulou em cima pensando que era caminha nova!

O Teste de Verdade

Resolvi botar na rua pra valer. Primeiro fui no aniversário da minha sobrinha. Coloquei um salto alto fino (daqueles que machucam o pé em 5 minutos) e deu super certo! Todo mundo via o sapato chique quando eu tava andando, e quando sentei na mesa pro bolo, o tecido comprido fez tipo uma auréola no chão – até as tias invejosas elogiaram. Melhor parte? Consegui comer duas fatias de bicho de pé de anjo sem parecer a garçonete da churrascaria!

Depois testei no casamento da amiga da firma. Lá no fim da festa, começou aquele corre pra pegar o buquê. Nem pensei duas vezes – juntei o tecido todo na mão esquerda e saí correndo igual jogadora de vôlei. Resultado? Roubei o buquê sem mostrar as calcinhas pro padre. Vitória dupla!

O Que Aprendi Na Marra

  • Perna pra dar e vender: Aquela frente curtinha alonga as pernas de um jeito que nem exercício na academia consegue
  • Confusão com luxo: O pano arrastando no chão faz qualquer festa na garagem parecer premiação do Oscar
  • Sapato Estrela: Não tem como esconder salto bonito – querendo ou não, todo mundo dá moral pras suas ferragens
  • Cardápio livre: Comi coxinha, escondidinho e brigadeiro à vontade sem ninguém reparar na pança de gravata

Mas claro que tem as furadas: quando tô com pressa e esqueço de juntar o tecido, já pisei na barra e quase caí de cara no asfalto. E no ônibus? Nem pensa em arrumar! Virei uma enceradeira humana – quando desci tava com meio quilo de poeira e chiclete no tecido. No trabalho então… esquece! Subir escada virou circo: uma mão segurando o vestido, outra tentando não deixar a bolsa cair, e os pé correndo risco de escorregar a qualquer momento.

Minha amiga Zé sumida ainda zoou: “Nossa, tu tá parecendo noiva fugindo do casamento!”. Mas no fim das contas, valeu cada tropeço – até meu marido que odeia shopping falou que eu tava “arrasando igual celebridade”. E na próxima festa importante? Com certeza vou botar o trapo pra jogo de novo! Dica quente: é só não esquecer de prender o rabo do vestido na cintura quando for andar na rua – senão vira capacho gourmet.

Quais são as vantagens do vestido frente curta e atras longo veja benefícios

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here