Hoje eu resolvi fuçar na internet pra ver o que esse tal de Gabriel Grandi faz, e resolvi compartilhar com vocês o meu “passo a passo”.
Primeira fuçada: Google
Joguei o nome “Gabriel Grandi” no Google pra ver o que aparecia. De cara, um monte de coisa misturada, tipo LinkedIn, umas paradas de YouTube, e até uns negócios de processo judicial (eita!). Não deu pra entender muita coisa de primeira, então resolvi ir mais a fundo.
Investigando o LinkedIn
Cliquei no perfil do LinkedIn que apareceu. Lá, a coisa ficou um pouco mais clara. O cara parece que manja de programação, fala de umas tecnologias tipo Go, Python, e mais um monte de coisa que eu não entendo muito bem (kkkk). Mas deu pra ver que ele é da área de tecnologia, e pelo visto, já trabalhou em umas empresas.
Descobrindo o YouTube
Depois, fui pro YouTube. Achei um canal com o nome dele, mas confesso que não entendi muita coisa dos vídeos. Parecia uns tutoriais, umas coisas de programação, e até uns negócios de “trading” (deve ser coisa de investir dinheiro, sei lá). Não era muito a minha praia, então pulei essa parte.
Tentando entender os projetos
Voltei pro Google e fui clicando em uns links que apareciam. Achei uns negócios chamados “GitHub” e “GitLab”. Pelo que eu entendi (me corrijam se eu estiver errado!), são tipo uns lugares onde os programadores guardam os códigos que eles fazem. Tinha um monte de coisa lá com o nome do Gabriel Grandi, mas pra mim, era tudo grego. Não consegui decifrar nada daqueles códigos (aff!).
Conclusão (meio confusa)
Depois de fuçar bastante, cheguei a uma conclusão… meio vaga, pra ser sincero. O Gabriel Grandi parece ser um cara da área de tecnologia, que mexe com programação e essas coisas. Não consegui entender exatamente TUDO o que ele faz, mas deu pra ter uma ideia.
- Ele manja de programação: Isso ficou claro com o LinkedIn e o GitHub.
- Ele parece gostar de compartilhar conhecimento: Vi uns vídeos no YouTube, mas não eram muito a minha área.
- Ele já trabalhou em algumas empresas: O LinkedIn mostrou isso.
Resumindo: não consegui decifrar 100% o “código” do Gabriel Grandi, mas deu pra ter uma noção do que ele faz. Se alguém aí entender mais dessas coisas de tecnologia, me explica depois! 😂