Hoje eu resolvi dar uma geral no meu armário e encontrei uma sandália Beira Rio azul que eu nem lembrava que tinha! Ela estava lá no fundo, meio esquecida, mas em perfeito estado. Aí pensei: “Por que não dar uma nova vida para essa belezinha?”

Mãos à obra!
Primeiro, peguei a sandália e limpei bem com um paninho úmido. Tirei toda a poeira e sujeirinha que tinha acumulado.
- Usei um pano úmido mesmo, nada de produto chique.
- Esfreguei com cuidado para não estragar o material.
Depois de limpa, analisei bem a sandália. Ela é super confortável, daquele jeito que a Beira Rio sabe fazer, mas estava meio sem graça, sabe? Um azul basicão… Aí tive uma ideia!
Customização!
Fui na minha caixinha de costura e procurei por uns badulaques. Achei uns botões coloridos, umas pedrinhas brilhantes e até um restinho de fita de cetim. Separei tudo que achei que combinaria com o azul da sandália.
Com cola de tecido (daquelas que a gente usa pra customizar roupa mesmo), comecei a colar os enfeites. Fui colocando com cuidado, pensando em como ficaria o resultado final.
- Colei uns botões nas tiras da frente.
- Coloquei umas pedrinhas brilhantes na parte do calcanhar.
- Amarrei a fita de cetim em volta do tornozelo, fazendo um laço bem bonito.
Resultado final!
Gente, a sandália ficou OUTRA! Parece que comprei uma nova! O azul, que antes era sem graça, agora ficou super estiloso com os detalhes que adicionei. E o melhor de tudo: gastei quase nada e ainda dei uma nova utilidade para uma coisa que estava parada.

Agora estou aqui, toda boba, desfilando com a minha “nova” sandália Beira Rio azul! E o mais legal é que ninguém vai ter uma igual, porque essa é exclusiva, feita por mim! 😉