E aí, pessoal! Beleza? Hoje vou contar pra vocês minha saga com o secador Taiff 2100w ion. Comprei essa belezinha achando que ia ter um cabelo de salão em casa, mas a história teve uns perrengues no meio do caminho, viu?

Tudo começou quando meu secador antigo pifou. Aquele cheiro de queimado… horrível! Fui correndo pesquisar um novo e vi que o Taiff 2100w ion era o queridinho de muita gente. Prometia secagem rápida, menos frizz e um brilho mara. Aí já viu, né? Cai na tentação.
Chegou rapidinho, embalagem bonitona, tudo certinho. Peguei ele na mão e já senti que era potente. Liguei a primeira vez e… uau! Que vento! Achei que ia voar pra fora de casa. Comecei a secar o cabelo e notei que secava bem rápido mesmo, coisa de uns 15 minutos no meu cabelo que é médio. Até aí, tudo lindo.
Só que aí começaram os problemas. Primeiro, o bicho é PESADO! Sério, depois de uns 10 minutos secando o braço já tava pedindo arrego. Comecei a fazer umas pausas estratégicas pra não virar o Hulk.
Outro problema que notei é que ele esquenta MUITO! Tipo, queima mesmo! Comecei a usar ele só no morno, senão virava churrasquinho de cabelo. Descobri que tinha que manter ele bem longe da raiz pra não me queimar. Uma técnica ninja, praticamente.
Depois de umas semanas usando, comecei a notar que meu cabelo tava meio ressecado. Fiquei desesperada! Achei que o secador tava detonando tudo. Comecei a usar protetor térmico antes de secar e hidratar o cabelo toda semana. Aí deu uma melhorada.

Moral da história: o Taiff 2100w ion é potente e seca rápido, mas tem que tomar uns cuidados. Pra mim, funcionou assim:
- Usar sempre protetor térmico, SEMPRE!
- Secar no morno, nada de inventar de usar no quente pra secar mais rápido.
- Manter uma distância segura da raiz pra não se queimar.
- Fazer hidratação no cabelo toda semana pra repor a umidade.
No fim das contas, consegui domar a fera e agora tenho um cabelo mais bonito. Mas confesso que pensei em jogar ele pela janela algumas vezes. 😂
E vocês, já passaram por perrengues com secador? Compartilhem aqui nos comentários!