Hoje eu tava de bobeira em casa, sem nada pra fazer, e pensei: “Por que não procurar umas séries lésbicas pra assistir?”. Eu adoro um bom romance, e séries com personagens lésbicas são as minhas favoritas. Então, lá fui eu, mergulhar nesse mundo.
Primeiro, eu abri o meu navegador e comecei a pesquisar no Google. Digitei “séries lésbicas romance” e comecei a dar uma olhada nos resultados. Tinha um monte de listas com recomendações, mas eu queria algo mais específico, então refinei a minha busca para “melhores séries lésbicas de romance”.
- Comecei a ler várias dessas listas e anotar os nomes das séries que mais me chamavam a atenção.
- Tinha umas séries que eu já tinha assistido e amado, como “The L Word” e “Orange is the New Black”, mas eu queria descobrir coisas novas.
- Depois de um tempo, eu já tinha uma lista com umas 10 séries que pareciam bem interessantes.
Começando a busca
Com a minha listinha em mãos, comecei a procurar onde assistir essas séries. Algumas estavam disponíveis na Netflix, outras na Amazon Prime Video, e algumas eu tive que procurar em outros lugares. Foi uma verdadeira caça ao tesouro! Baixei algumas em sites que encontrei, tudo certinho e nos conformes.
Depois de baixar ou encontrar os streamings das séries que eu queria, comecei a assistir. Assisti um episódio de cada uma para ter uma ideia do que se tratava, e acabei me apaixonando por algumas logo de cara. Uma delas foi “Feel Good”, que é uma série britânica super fofa e engraçada sobre uma comediante lésbica e sua namorada. Outra foi “Gentleman Jack”, que é baseada na história real de Anne Lister, uma mulher lésbica que viveu na Inglaterra no século XIX.
O resultado
No final das contas, consegui encontrar várias séries lésbicas de romance incríveis para assistir. Passei o resto do dia maratonando algumas delas e me divertindo muito. Foi uma ótima maneira de passar o tempo e ainda por cima me sentir representada na tela. Eu recomendo muito que vocês façam o mesmo! Se joguem nesse mundo de séries lésbicas, vocês não vão se arrepender!