Hoje eu resolvi dar uma geral nos meus sapatos e percebi que tinha um monte de slingbacks que eu nem lembrava mais! Sabe aquele modelo que tem uma tirinha atrás, no calcanhar? Pois é, eu adoro, acho super charmoso e elegante, mas acabava esquecendo deles no fundo do armário.

Slingback: do trabalho ao happy hour, o sapato versátil que você precisa ter!

Organizando tudo

Primeiro, tirei todos os sapatos do armário e coloquei em cima da cama. Gente, quanta coisa! Separei os slingbacks dos outros e comecei a saga da limpeza.

Limpando e cuidando

  • Peguei um paninho úmido e limpei cada um deles com cuidado. Alguns eram de couro, outros de tecido, então usei produtos diferentes para não estragar.
  • Para os de couro, passei um hidratante específico para manter o material bonito e evitar rachaduras.
  • Nos de tecido, usei uma escovinha macia para tirar a poeira e algumas manchinhas mais chatas.
  • Verifiquei se as tirinhas estavam firmes e se os saltos não estavam desgastados. Em um deles, a fivela estava meio solta, então dei um jeitinho de apertar.

De volta para o armário

Depois que todos estavam limpinhos e impecáveis, organizei de volta no armário. Dessa vez, deixei os slingbacks na frente, bem visíveis, para não esquecer mais deles. Até combinei alguns looks na minha cabeça para usar durante a semana!

Foi um dia de faxina e organização, mas valeu super a pena. Agora meus slingbacks estão prontos para brilhar e eu estou me sentindo muito mais animada para usá-los!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here