Olá pessoal! Tudo bem por aí? Hoje eu vim compartilhar com vocês a minha saga em busca dos óculos de grau da moda. Sim, porque usar óculos não precisa ser sem graça, né? A gente pode (e deve!) aproveitar para dar um up no visual!

A saga dos óculos perfeitos
Bom, tudo começou quando eu percebi que meus óculos antigos já estavam pedindo arrego. Coitados, já estavam todos arranhados, com a armação torta… um desastre! Decidi que era hora de investir em um modelo novo, mas não queria qualquer coisa. Queria algo que estivesse na moda, que combinasse com meu estilo e, claro, que me deixasse enxergar direitinho (rsrs).
Primeiro, comecei a fuçar na internet. Joguei no Google “óculos de grau da moda” e comecei a pesquisar imagens. Salvei várias referências, desde os modelos mais clássicos, tipo gatinho, até os mais moderninhos, com armações coloridas e formatos diferentes.
Depois de ter uma ideia do que eu queria, fui para as lojas físicas. Gente, que perdição! Experimentei de tudo: redondo, quadrado, aviador, com armação de metal, de acetato… Fiquei horas e horas provando e me olhando no espelho. A vendedora já devia estar querendo me matar (kkkkk), mas eu precisava ter certeza da minha escolha!
Os perrengues (e as alegrias!) da busca
- Perrengue 1: Achar um modelo que ficasse bom no meu rosto. Tenho o rosto pequeno, então muitos óculos ficavam enormes e desproporcionais.
- Perrengue 2: Encontrar uma armação que combinasse com meu estilo. Eu queria algo moderno, mas que não fosse “modinha” demais, sabe?
- Perrengue 3: O preço! Alguns modelos que eu amava eram caríssimos, fora do meu orçamento.
Mas nem tudo foram espinhos! Tive algumas alegrias também:
- Alegria 1: Descobri que os óculos redondos e os modelos gatinho ficam ótimos em mim!
- Alegria 2: Encontrei uma loja com ótimos preços e promoções.
- Alegria 3: Consegui achar um modelo lindo, moderno, confortável e que coube no meu bolso!
A grande revelação
Depois de muita procura, finalmente encontrei os meus óculos perfeitos! Escolhi um modelo gatinho, com armação de acetato preta e detalhes dourados nas hastes. Achei super elegante e estiloso! E o melhor de tudo: paguei um preço justo por eles.

Estou amando meus óculos novos! Eles levantaram minha autoestima, me deixaram com um visual mais moderno e, claro, me ajudaram a enxergar o mundo com muito mais nitidez. Valeu a pena todo o esforço!
E vocês, já passaram por essa saga em busca dos óculos perfeitos? Me contem nos comentários!