E aí, galera! Hoje resolvi compartilhar com vocês uma experiência que tive tentando fazer a tal da “rasterinha moleca”. Sabe como é, né? A gente vê essas coisas na internet e acha que é moleza, mas na prática… a história é outra! 😂

Moleca Rasteirinha: Tendências e modelos para você arrasar!

A Ideia Inicial

Tudo começou quando vi um vídeo no Youtube. A menina lá fazia parecer tão fácil! Pensei: “Ah, moleza! Vou fazer igualzinho e arrasar!”. Peguei um pedaço de papel, caneta, tesoura… tudo que eu achava que ia precisar.

Mãos à Obra (ou Tentando!)

Comecei a desenhar o molde no papel. Até aí, tudo bem. O problema começou quando fui recortar. Minha nossa senhora, que desastre! O papel amassava, a tesoura não cortava direito… uma luta!

  • Primeira tentativa: o molde ficou todo torto. Parecia mais uma minhoca amassada do que uma rasteirinha.
  • Segunda tentativa: consegui cortar um pouco melhor, mas ainda tava longe do ideal. Desisti do papel e parti pra um tecido velho.
  • Terceira tentativa: com o tecido foi um pouquinho mais fácil, mas a costura… minha gente, que sufoco! A linha embolava, a agulha entortava… quase joguei tudo pro alto!

O Resultado (Meio) Final

Depois de muito suor e algumas (muitas) tentativas frustradas, consegui finalizar a bendita rasteirinha. Não ficou perfeita, claro. Ficou meio torta, meio desajeitada… mas, quer saber? Até que eu gostei! Ficou com um estilo “rústico chique”, sabe? 😉

E o mais importante: aprendi que nem tudo que a gente vê na internet é tão fácil quanto parece. Mas a gente tenta, se diverte, e no final, ainda sai com uma história pra contar (e uma rasteirinha meio capenga pra usar! hahaha). É errando que se aprende, né? E com essa experiência, a gente se joga!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here