E aí, pessoal! Hoje resolvi compartilhar com vocês uma saga que foi criar um lookinho de carnaval do zero. Sabe quando você quer algo único, mas não encontra nada que te agrade nas lojas? Pois é, foi assim que me senti. Então, coloquei a mão na massa e decidi fazer a minha própria fantasia!

Primeiros Passos
Primeiro, rabisquei umas ideias no papel. Queria algo alegre, colorido e, claro, com muito brilho! Pensei em várias possibilidades, desde um look mais simples até algo mais elaborado. Depois de muito pensar, decidi por uma vibe meio tropical, com muitas flores e cores vibrantes.
Em Busca dos Materiais
Com o desenho pronto, corri para a rua 25 de Março. Gente, que loucura! Tinha de tudo: lantejoulas, plumas, fitas, tecidos… Fiquei até meio perdida no começo, mas depois fui garimpando tudo o que precisava. Comprei um body simples, que seria a base da minha fantasia, e vários metros de tule colorido. Ah, e claro, não podia faltar cola quente, muita cola quente!
Mãos à Obra!
Chegando em casa, comecei a parte divertida: a montagem! Cortei o tule em várias tiras e fui colando no body, criando camadas e dando volume. Colei também umas flores artificiais que comprei, para dar aquele toque tropical que eu queria. E, para finalizar, joguei muito glitter, porque carnaval sem brilho não é carnaval, né?
O Resultado Final
Depois de algumas horas de trabalho (e alguns dedos queimados com cola quente, haha), a fantasia ficou pronta! E olha, fiquei super orgulhosa do resultado. Ficou exatamente como eu tinha imaginado: alegre, colorida e cheia de personalidade. E o melhor de tudo: foi feita por mim!
- A experiência foi super divertida;
- A produção foi super rápida e consegui fazer tudo em apenas algumas horas;
- Com certeza vou repetir a experiência;
E aí, curtiram a minha saga carnavalesca? Se você também está pensando em criar sua própria fantasia, se joga! É super divertido e o resultado é gratificante. 😉
